Agradeço as visitas feitas ao Blog . É sempre muito bom compartilhar com vocês as novidades sobre a banda. Legal saber que blogueiros da Alemanha e dos Estados Unidos estão curtindo as novidades sobre "A Volante Forrozeira". Afinal de contas, o forró da Volante persegue não apenas os brasileiros ... a alegria tem ultrapassado os oceanos. Eta Volante boa da peste !
Vamos animar porque A Volante também vai passar por Sampa ...antes de ganhar o mundo.
E para quem pediu ... fotos do novo CD de divulgação que será lançado em breve.
Vocalistas da banda
Gostei porque foi muito criativo.
ResponderExcluir